Profissionais recebem capacitação para rede de proteção à violência contra mulher

O Governo de Roraima, em parceria com a prefeitura de Uiramutã, nesta quarta-feira (1), na Escola Estadual Joaquim Nambuco, uma capacitação para os profissionais da rede de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher.

O objetivo é fortalecer a rede de atendimento, fazendo com que as vítimas sejam assistidas pelas políticas públicas de enfrentamento à violência e promoção social.

O encontro contou com a participação de diversos órgãos como: secretários municipais do uiramutã, Setrabes, Defensoria Pública, População Estadual das Nações Unidas – UNFPA, Polícia Civil, Polícia Militar , Tribunal de Justiça, Mnistério Público, Corpo de Bombeiros, Centro HUmanitário de Apoio à Mulher.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon