Profissionais recebem capacitação para rede de proteção à violência contra mulher

O Governo de Roraima, em parceria com a prefeitura de Uiramutã, nesta quarta-feira (1), na Escola Estadual Joaquim Nambuco, uma capacitação para os profissionais da rede de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher.

O objetivo é fortalecer a rede de atendimento, fazendo com que as vítimas sejam assistidas pelas políticas públicas de enfrentamento à violência e promoção social.

O encontro contou com a participação de diversos órgãos como: secretários municipais do uiramutã, Setrabes, Defensoria Pública, População Estadual das Nações Unidas – UNFPA, Polícia Civil, Polícia Militar , Tribunal de Justiça, Mnistério Público, Corpo de Bombeiros, Centro HUmanitário de Apoio à Mulher.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante