Programa Cidade Empreendedora chega ao município de Uiramutã

O Prefeito Benisio Souza, recebeu nesta terça – feira , 31, na sede da prefeitura, a visita de consultores do Sebrae para conhecer mais sobre o programa Cidade Empreendedora para seja implementado no município.

De acordo com as consultora do Sebrae, O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município. Numa Cidade Empreendedora todos têm oportunidades equivalentes, e ainda fazem parte das soluções.

Segundo o prefeito Benisio é muito importante para o município conhecer mais sobre o programa .

“Esse programa é muito importante, porque, através do Sebrae, iremos dinamizar a condução de nossas secretarias; prestar assessoria financeira e administrativa para desenvolver o nosso município”

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi