Prefeito Benisio visita comunidades do Polo Monte Moria

A Prefeitura de Uiramutã tem dado atenção especial as estradas do municipio, que há anos enfrentava problemas por conta das péssimas condições das estradas. Nesta segunda-feira, 30, o prefeito Benisio Souza, foi fiscalizar as ações que estão sendo feitas pela Secretaria de Obras de Uiramutã nas comunidades do Polo Monte Moriá.

O prefeito Benisio Souza, conversou com os moradores e o tuxaua Antonio Marques, e destacou o comprometimento em atender as demandas dos moradores do polo, reforma e melhoria para a estrada que dá acesso às comunidades.

“Esse investimento visa contribuir e garantir melhorias na qualidade de vida dos moradores dessa região”, garantiu.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon