Prefeito Benisio inaugura vicinal que dá acesso a comunidade Barreirinha

Na manhã dessa segunda-feira (22), o Prefeito Benisio Souza, realizou a inauguração da vicinal que dá acesso a comunidade indígena Barreirinha. A estrada tem 19 km, os trabalhos foram realizados com recursos próprios da prefeitura.

Os trabalhos tiveram inicio no dia 28 de maio e finalizaram no dia 22 de agosto. A estrada vai beneficiar também os moradores da comunidade bananal e outras mais próximas. O prefeito foi recebido pela comunidade com a dança tradicional.

O evento contou com a presença de moradores, lideranças políticas, secretários municipais, vereadores.

“Fico muito alegre quando o beneficio chega na porta da nossa comunidade. Foi por isso que o nosso povo confiou nessa gestão e essa é a forma de retribuirmos”, disse o Prefeito Benisio Souza.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã