Prefeitura faz ciclo de palestra pelo Agosto Lilás

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de assistência Social, deu início na sexta-feira, dia 5, ao Ciclo de Palestras referentes ao Agosto Lilás – mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

O primeiro encontro foi Escola Estadual Joaquim Nabuco, na sede do município. As palestras foram realizadas pela técnica de referência do CRAS Cristiane Brasil e as técnicas de referência do CREAS Jane Meire Medeiros e Marilucieli Ribeiro.

O Ciclo de Palestras referentes ao Agosto Lilás contou ainda com mais um encontro na manhã desta sexta-feira, dia19, na Comunidade Indígena São Francisco, onde foi realizada uma Roda de Conversa, com parte das mulheres da comunidade, sobre violência doméstica, seus ciclos de violência e a Rede de Proteção como apoio à mulher. Estavam presente os coordenadores do CRAS, Raquel Abade e do CREAS, Giovany Sacramento.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

Uiramutã Recebe Deputado Federal Stélio Denner e Garante Recursos Importantes para o Município
Cerimônia de Posse: Prefeito Benísio Roberto e Vice-Prefeito Jeremias Lima Tomam Posse em Uiramutã
COMUNICADO OFICIAL DE NATAL
Prefeitura de Uiramutã conquista Selo de Ouro em Transparência Pública
Novo Posto de Saúde é Entregue à Comunidade Indígena de Caraparu III em Uiramutã
Prefeito de Uiramutã Anuncia Construção de Nova Unidade Básica de Saúde
Prefeitura de Uiramutã e Governo de Roraima Inauguram Malocão na Comunidade Indígena Socó I
Prefeitura de Uiramutã Realiza Primeiro Encontro Municipal para Idosos
Pular para o conteúdo