Prefeitura faz ciclo de palestra pelo Agosto Lilás

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de assistência Social, deu início na sexta-feira, dia 5, ao Ciclo de Palestras referentes ao Agosto Lilás – mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

O primeiro encontro foi Escola Estadual Joaquim Nabuco, na sede do município. As palestras foram realizadas pela técnica de referência do CRAS Cristiane Brasil e as técnicas de referência do CREAS Jane Meire Medeiros e Marilucieli Ribeiro.

O Ciclo de Palestras referentes ao Agosto Lilás contou ainda com mais um encontro na manhã desta sexta-feira, dia19, na Comunidade Indígena São Francisco, onde foi realizada uma Roda de Conversa, com parte das mulheres da comunidade, sobre violência doméstica, seus ciclos de violência e a Rede de Proteção como apoio à mulher. Estavam presente os coordenadores do CRAS, Raquel Abade e do CREAS, Giovany Sacramento.

Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã
52ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas de Roraima discute proteção territorial, meio ambiente e sustentabilidade