Prefeito Benísio participa de Assembleia do Centro Caraparu I

O Prefeito Benísio Roberto de Souza, cumpriu agenda na comunidade Tamanduá, nessa segunda-feira, 24, onde participou da Assembleia Geral do centro Carapuru I, afim de discutir diversos assuntos de interesse do município.

O centro é composto por 10 comunidades, Caraparu I, Santa Felicidade, Waromada, Manaparu, Tamanduá, Deus te ama, Sol Nascente, Estevo, Mudubim  e São Jorge, participando da reunião e trocando experiências entre si. Também participou do evento o secretário municipal de Saúde, Zelandes Alberto Oliveira.

O prefeito, Benísio, apresentou tudo que já fez nesses dois anos de gestão, e expôs o que ainda vai realizar para melhorar o município.

“São muitos assuntos que temos que discutir, saúde, educação, agricultura, entre outros. Cada prefeitura tem sua individualidade, mas acredito que a zona rural e os produtores devem ter prioridade, beneficiando o setor e gerando emprego, vamos conversar, dialogar, trocar experiências e levar o melhor para o Uiramutã” finalizou.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã