Prefeito Benisio participa de reunião na Câmara de Vereadores

O prefeito Benisio Roberto de Souza, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores, na manhã nesta quinta-feira, 05, para tratar sobre assuntos relacionados a educação e a mobília das escolas.

O evento tratou também sobre as aulas não presenciais, sobre o material escolar permanente e a baixa do decreto em vigor que suspende as aulas presenciais. Participaram em torno de 53 pessoas do município.

De acordo com o prefeito Benisio, irá fazer o possível para dar uma educação de qualidade para quem precisa

“Na minha gestão irei fazer o possível para concluir as licitações de material permanente das escolas municipais dando qualidade na educação a todos que tanto precisam “, afirmou o prefeito

A reunião contou com a presença da equipe jurídica da prefeitura, Secretária de Educação Darilene Sousa, Secretário de Meio ambiente e Turismo, Joaquim, Secretário Municipal de Saúde, Zelandes Alberto, Secretaria de Assistência social Vivian Mafra, Vereadores Magnun, Deuzuita, Gedeão e Cizimar.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo