Comunidade da Enseada recebe orientações sobre projetos de granja

Nessa quinta-feira, 5, famílias que moram na comunidade da Enseada, no município de Uiramutã, receberam a visita de servidores da Secretaria do Índio.

O objetivo da reunião foi para tratar sobre as duvidas da comunidade com relação aos projetos de granja que foram solicitados.

Participaram mais de 50 pessoas do evento entre secretários, técnicos de agricultura, vereadores, professores e servidores das secretarias.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas