Prefeito Benisio realiza visita na escola Antônio Rodrigues

Na manhã desta segunda – feira (29), o prefeito Benisio Roberto de Souza, visitou a Escola Municipal Antônio Rodrigues para verificar como ficou a reforma da unidade.

A obra ocorreu entre os dias 4 a 19 de agosto. As aulas presenciais estavam suspensas desde 2020, e somente no ultimo dia 22 de agosto a escola voltou com as aulas 100% presenciais.

O prefeito atendeu à solicitação de reparos solicitada pelos pais, professores e pela Gestora da Escola Maria de Jesus da Silva Souza. A escola tinha goteiras outros reparos que eram necessários para o bom funcionamento.

Com a reforma foram instalados ventiladores e persianas nas janelas de vidro. A unidade já havia sido reformada em anos anteriores e após a reforma ainda não tinha sido utilizada, uma vez que os pais solicitaram outros reparos necessários para poder enviar seus filhos para as aulas presenciais.

Os materiais permanentes como cadeiras, mesas, materiais da copa, foram todos adquiridos esse ano para o retorno das aulas.

Na visita o prefeito conheceu todas as alas da escola, incluindo salas de aula, conversou com os alunos, professores e funcionários.

“Investir na educação é investir nas nossas crianças, que são o nosso futuro. E nada mais justo que oferecer um ambiente escolar eficiente e agradável”, disse o prefeito Benisio Roberto de Souza.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria