Prefeito Benisio realiza visita na escola Antônio Rodrigues

Na manhã desta segunda – feira (29), o prefeito Benisio Roberto de Souza, visitou a Escola Municipal Antônio Rodrigues para verificar como ficou a reforma da unidade.

A obra ocorreu entre os dias 4 a 19 de agosto. As aulas presenciais estavam suspensas desde 2020, e somente no ultimo dia 22 de agosto a escola voltou com as aulas 100% presenciais.

O prefeito atendeu à solicitação de reparos solicitada pelos pais, professores e pela Gestora da Escola Maria de Jesus da Silva Souza. A escola tinha goteiras outros reparos que eram necessários para o bom funcionamento.

Com a reforma foram instalados ventiladores e persianas nas janelas de vidro. A unidade já havia sido reformada em anos anteriores e após a reforma ainda não tinha sido utilizada, uma vez que os pais solicitaram outros reparos necessários para poder enviar seus filhos para as aulas presenciais.

Os materiais permanentes como cadeiras, mesas, materiais da copa, foram todos adquiridos esse ano para o retorno das aulas.

Na visita o prefeito conheceu todas as alas da escola, incluindo salas de aula, conversou com os alunos, professores e funcionários.

“Investir na educação é investir nas nossas crianças, que são o nosso futuro. E nada mais justo que oferecer um ambiente escolar eficiente e agradável”, disse o prefeito Benisio Roberto de Souza.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada
Pular para o conteúdo