Prefeito Benizio assina carta da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foi encerrada oficialmente nessa quinta-feira, 28 de abril, com a leitura da Carta Municipalista, que será entregue aos presidentes da República, Jair Bolsonaro; do Congresso, Rodrigo Pacheco; e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

O prefeito do Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, participou do encerramento do evento e assinou a carta com os demais prefeitos do país. O objetivo é lutar pela melhoria de politicas publicas para o nosso município.

“É muito importante estar presente neste evento no qual temos a oportunidade de defender e expor as dificuldades do nosso município, para que possamos conseguir apoio das autoridades e assim conseguir prestar um melhor serviço a nossa população”, declarou.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã