Equipe realiza Cadastro Único nas comunidades

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve realizando um trabalho na comunidade morro, warabadá, santa terezinha, cutia, central, mutum, aramu, angical, maracanã 1 e 2, com o cadastro Único, atendendo as demandas de atualização e de novos cadastrados do Auxílio Brasil.

Cadastro Único, popularmente conhecido como CadÚnico, nada mais é do que uma ferramenta utilizada pelo governo (Prefeitura) para que seja possível identificar as famílias brasileiras de baixa renda, além de suas características.

Para participar do cadastro é necessário estar com toda a documentação para a realização ou inclusão. Certidão de Nascimento, RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho(caso tenha) e Declaração Escolar.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Vivian Mafra e Prefeitura de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, foram atendidos aproximadamente 80 pessoas.