Prefeito Benizio participa da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios

Começou nesta terça-feira (26), a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções de Brasília. A abertura da solene teve início às 9h, com a presença do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; o presidente da República, Jair Bolsonaro, os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, além de membros do Conselho Político da CNM.

Logo após a solenidade de abertura, foi apresentada aos convidados e participantes a carta “Município: o caminho para um Brasil melhor”, que foi entregue ao presidente da República e a outras autoridades políticas.

Para o prefeito do Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, participar da abertura com várias autoridades do país é o ponto mais importante para defesa dos Municípios.

“É muito importante estar presente neste evento no qual temos a oportunidade de defender e expor as dificuldades do nosso município, para que possamos conseguir apoio das autoridades e assim conseguir prestar um melhor serviço a nossa população”, declarou.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã