Prefeito participa de reunião na sede do Sebrae Roraima

Nessa terça-feira, dia 27, o Prefeito Municipal de Uiramutã, Benísio de Souza, participou de uma reunião na sede do SEBRAE, com a participação da técnica Inaiara e Elissandra, para auxiliar com relação ao Prêmio Prefeito Empreendedor, com ótimas contribuições e esclarecimentos.

Participaram da reunião o Secretário Omério e o Presidente do Comitê Gestor Giovany Sacramento. Onde puderam apresentar as realizações da gestão municipal, e as ideias exequíveis para elaboração de projetos que possam ser inscritos no programa “Prêmio Prefeito Empreendedor”:

O objetivo do programa é de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios e modernização da gestão pública.

Estiveram presentes na reunião, Elissandra (Programa Cidade Empreendedora – SEBRAE), Inaiara, consultora do Prêmio Prefeito Empreendedor SEBRAE, o Secretário de Administração Omério, o Presidente do Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora Giovany Sacramento.