Prefeito se reuniu com diretoria do Sesc e Senac para realização da ação “Sesc Comunidade”

Nessa quinta-feira, dia 23, o Prefeito Benísio de Souza, se reuniu com a diretoria do Sesc e Senac e firmou parceria para trazer a ação “Sesc Comunidade” para Uiramutã. E representantes das duas instituições estiverem na cidade para elaborar juntamente com o prefeito e as secretarias municipais o cronograma das ações a serem desenvolvidas nos dias 21 e 22 de março de 2023.

A ação irá oferecer serviços de odontologia, como aplicação de flúor para as crianças, avaliação nutricional, atendimento psicológico, filmes regionais, um dos filmes a serem reproduzidos é o “Palasito”, produção roraimense de Alex Pisano, todo gravado em Uiramutã e com a participação da Profa. Quésia, também serão ofertadas  atividades de lazer, cursos para população em geral e “Circuito Sesc de Caminhada”, num percurso de 3 km, a inscrição para caminhada será limitada a 300 participantes, também terá exposição de artes locais.

Para finalizar os dois dias de ação, será oferecido um momento com um artista musical regional. O prefeito busca parceria tanto para o lazer, como também para Saúde e capacitação dos munícipes.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Benísio de Souza, Secretário de Administração Omério Cavalcante, Secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques,  Secretário de Assistência Social Guido Yano, Gestora da Escola Estadual Joaquim Nabuco, Sargento Ramos da PM, Secretário de Articulação Política José Novais, representantes do Senac e Sesc, Presidente do CMDCA Giovany Sacramento.