Prefeitura realiza melhorias na comunidade Pedra Preta com 32km de novas aberturas em estradas

Na última sexta-feira(24), o prefeito Benísio esteve presente na comunidade Pedra Preta, acompanhado de seus secretários e equipe, com o intuito de fiscalizar as obras de melhoramento da Vicinal Pedra Preta. Durante a visita, o tuxaua da comunidade, senhor Floriano, destacou a relevância do projeto, pois irá beneficiar a região em diversos aspectos, tais como saúde, educação, transporte de produtos e materiais de construção para o posto de saúde e escola.

Durante o encontro, o prefeito Benísio reforçou a determinação da sua gestão em melhorar o acesso às comunidades mais afastadas e isoladas, pontuando que a iniciativa não se limita apenas à abertura da via, mas também engloba a pavimentação de pontos críticos e a busca por recursos para a construção de pontes na comunidade .

A Comunidade Pedra Preta é uma das principais rotas utilizadas pela população da região para escoar a produção local e se deslocar para outras áreas. Por isso, o projeto de melhoramento da via é tão relevante e deve trazer melhorias significativas para a comunidade.

Além disso, a presença do prefeito e sua equipe durante a visita à Pedra Preta demonstra o compromisso da gestão em estar próximo das demandas da população e garantir que as ações realizadas estejam alinhadas com as necessidades locais.

Os trabalhos de melhoria da comunidade Pedra Preta devem continuar nos próximos meses, com o objetivo de oferecer melhores condições de acesso para os moradores e produtores da região. A iniciativa deve impactar positivamente a economia local, bem como a qualidade de vida dos habitantes da comunidade.