SEMAS em parceria com a Caixa Econômica realiza mega ação de entrega de cartões do programa Auxílio Brasil em Uiramutã

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Caixa Econômica realizará uma mega ação para entrega de cartões do programa Auxílio Brasil. A iniciativa busca entregar mais de 1300 cartões durante os dias 27 de fevereiro a 10 de março.

A entrega dos cartões será realizada no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), onde os beneficiários poderão receber o cartão, realizar o desbloqueio e cadastrar a senha. É importante destacar que somente o titular do cartão poderá recebê-lo e será necessário apresentar RG e CPF para retirada do benefício.

O saque do benefício do programa Auxílio Brasil poderá ser feito pelos beneficiários no caixa eletrônico que está instalado na sede da Prefeitura de Uiramutã. Essa iniciativa visa proporcionar mais facilidade e comodidade para os beneficiários que poderão realizar o saque do benefício sem precisar se deslocar até uma agência bancária.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Guido Yano, destacou que a instalação do caixa eletrônico na sede da Prefeitura faz parte das ações da gestão para garantir o acesso aos serviços bancários para a população do município.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso dos beneficiários ao benefício do programa Auxílio Brasil. Com a instalação do caixa eletrônico na sede da Prefeitura, estamos proporcionando mais comodidade e agilidade para que as famílias possam realizar o saque do benefício sem precisar se deslocar até uma agência bancária”, destacou Guido Yano.

Os beneficiários poderão utilizar o cartão do Auxílio Brasil para realizar o saque do benefício no caixa eletrônico, seguindo as orientações do banco. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em trabalhar para garantir o bem-estar e a inclusão social da população de Uiramutã.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada