Reunião com pais alinha trabalho do serviço de convivência em Uiramutã para 2023

Nesta segunda-feira, 27, o Secretário de Assistência Social de Uiramutã, Guido Yano, participou de uma importante reunião com os pais das crianças, adolescentes e idosos que participam dos grupos do serviço de convivência. O objetivo do encontro foi alinhar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano de 2023 e apresentar a equipe do CRAS que ficará responsável pelas atividades.

Durante a reunião, o Secretário Guido Yano destacou a importância do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para o município de Uiramutã e reforçou o compromisso da Secretaria de Assistência Social em oferecer um serviço de qualidade aos participantes.

Foram discutidos temas relevantes para o sucesso do serviço, como a atualização dos cadastros no Cad-Único e o cronograma de atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano. A intenção é proporcionar aos participantes uma experiência enriquecedora e divertida, contribuindo para o fortalecimento de vínculos familiares e sociais.

Ao final da reunião, o Secretário Guido Yano ressaltou a importância da participação dos pais no serviço de convivência e agradeceu a presença de todos. A expectativa é que o serviço continue promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes, além de contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região.