Prefeitura de Uiramutã apresenta metas alcançadas pelo comitê gestor ao Sebrae

Na manhã dessa quarta-feira, dia 5, a equipe do SEBRAE, esteve na Prefeitura Municipal de Uiramutã, para realizar uma reunião juntamente com o Comitê Gestor da Cidade Empreendedora, com o objetivo de verificar as metas alcançadas por meio de ações realizadas pela prefeitura.

Durante o evento o comitê esteve apresentando algumas demandas de cursos capacitação para os servidores e sociedade do município.

Um exemplo de ação realizada pela prefeitura, foi a ligação da rede de energia elétrica que já chegou em algumas comunidades e está em andamento para alcançar outras comunidades, como a comunidade mutum e Comunidade Caju, elas que são uma das comunidades mais distantes da sede.

Além da rede de energia elétrica, o prefeito realizou ações como o polo de grãos na área de agricultura em parceria com o governo do estado, doações de alevinos aos produtores de piscicultura em parceria com IFRR, dentre muitas outras ações já realizadas.

Estiveram presentes na reunião a equipe do SEBRAE, a equipe da Secretaria de  Saúde, Secretaria de Administração, Associação Mayu, Secretário de Articulação Políticas José Novais, representante da Secretaria de Educação Cultura e Desporto,  Associação dos Comerciantes de Uiramutã, Secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques, representante da Secretária Municipal de Agricultura e servidores da prefeitura.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada