Câmara de Uiramutã aprova LDO 2024

Nesta quinta-feira, dia 06, a Câmara dos Vereadores de Uiramutã/Palácio Iria Mota Bezerra, realizou a votação do requimento da reforma da quadra na comunidade Água Fria. Outro querimento que também foi aprovado, a construção de um poço artesiano, pelo fato da comunidade passar por necessidades de falta de água.

Os parlamentares também, aprovaram a reforma da escola na comunidade Socó II, por motivo da situação precária no prédio.

Na oportunidade, os vereadores votaram a pauta mais importante, a Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO 2024. A LDO, tem como objetivo apontar as prioridades do governo municipal para o exercício do ano 2024, que na segundao-feira, dia 3, foi apresentada para os vereadores e a população em audiência pública. O projeto também orientará a Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Todos os projetos foram aprovados com os votos e apoio total dos nove vereadores.

Participaram da sessão, o representante do prefeito, José Novais Secretário de Articulação Política, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques, Chefe de Gabinete Eloiza Cavalcante, Presidente da Câmara Legislativa Vereador Max Ferreira, Vereador Cizimar, Vereador Gedeão da Silva, Vereador Ribamar, Vereadora Deuzuita, Vereadora Crycia Raposo, Vereadora Tânia Batista, Vereador Magno Cunha, Vereador Leonardo Rodrigues.