Câmara de Uiramutã aprova LDO 2024

Nesta quinta-feira, dia 06, a Câmara dos Vereadores de Uiramutã/Palácio Iria Mota Bezerra, realizou a votação do requimento da reforma da quadra na comunidade Água Fria. Outro querimento que também foi aprovado, a construção de um poço artesiano, pelo fato da comunidade passar por necessidades de falta de água.

Os parlamentares também, aprovaram a reforma da escola na comunidade Socó II, por motivo da situação precária no prédio.

Na oportunidade, os vereadores votaram a pauta mais importante, a Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO 2024. A LDO, tem como objetivo apontar as prioridades do governo municipal para o exercício do ano 2024, que na segundao-feira, dia 3, foi apresentada para os vereadores e a população em audiência pública. O projeto também orientará a Elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Todos os projetos foram aprovados com os votos e apoio total dos nove vereadores.

Participaram da sessão, o representante do prefeito, José Novais Secretário de Articulação Política, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques, Chefe de Gabinete Eloiza Cavalcante, Presidente da Câmara Legislativa Vereador Max Ferreira, Vereador Cizimar, Vereador Gedeão da Silva, Vereador Ribamar, Vereadora Deuzuita, Vereadora Crycia Raposo, Vereadora Tânia Batista, Vereador Magno Cunha, Vereador Leonardo Rodrigues.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

📋 Planejamento, Avaliação e Compromisso: Secretários Municipais se Reúnem para Analisar 2025 e Construir as Metas de 2026
Uiramutã no Centro das Tradições: Começa o Maior Campeonato de Futebol Indígena de Roraima
SEGURANÇA ALIMENTAR
Alunos indígenas participam de ação educativa no trânsito
Safra histórica de milho é colhida na terra indígena Raposa do Sol
Prefeitura de Uiramutã celebra Dia das Crianças com programação especial na sede e em comunidade indígena
Cobertura vacinal é ampliada em Caxirimã com mobilização da equipe de imunização
Uiramutã deve realizar concurso público para professores indígenas em 2026
Acessar o conteúdo