Prefeitura de Uiramutã e IBGE realizam primeira reunião de planejamento para o Censo 2022

A Prefeitura de Uiramutã sediou na manhã desta quinta-feira, 24, a primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo Demográfico 2022, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Uiramutã.

A nova contagem populacional, que vai fornecer informações socioeconômicas atualizadas, contará com o apoio da administração municipal e dando maior nitidez as suas atividades e ampliando a possibilidade de apoio das comunidades locais à operação censitária.

Participaram da reunião, o prefeito Benizio Roberto de Souza, Secretaria adjunta de educação Ernestina Afonso de Souza, Secretária educação, Cultura e Desporto Darilene Souza, Omero Cavalcante de Lima Secretário de Administração, Zelandes Secretário de Saúde e Saneamento e Neudo Joaquim Secretário SEMAI.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã