Ação de saúde leva atendimento médico a comunidade Uiramutã

A comunidade Uiramutã recebeu nessa quarta-feira, 23, a equipe médica da Unidade Basica de Saúde José Julio.

Durante ação realizada na comunidade foram ofertadas atendimentos odontológicos, vacinação, testagem rápida de IST’s, atendimento de enfermagem, consultas médicas, triagem, tratamento para as crianças.

Foram atendidas cerca de 100 pessoas da comunidade. Toda a equipe foi muito bem recebida pela Coordenadora de polo Lidiane, que apresentou a equipe para a comunidade que ofertou os seus serviços durante todo o dia.

Foram realizados 15 atendimentos odontológicos, aplicadas 15 vacinas, 18 testes rápidos, 33 consultas médicas, 26 atendimentos pela enfermagem e 21 aplicados 21 antiparasitas.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã