Posto Avançado de Atendimento jurídico é inaugurado no Uiramutã

Com a finalidade de promover os atendimentos do judiciário à população do município de Uiramutã e dar maior acesso aos serviços de justiça e cidadania, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) em parceria com a Prefeitura do Uiramutã, inaugurou o quarto Posto Avançado de Atendimento do Programa “Justiça Cidadã”.  A inauguração ocorreu nesta sexta-feira,25.

O novo posto Avançado de Atendimento, no município de Uiramutã, é fruto dos esforços do Acordo de Cooperação Técnica entre o tribunal e a prefeito do município de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza.

A unidade contará com estrutura física e tecnológica localizada no Centro de Referência da Assistência Social, na rua Ceci Mota, S/N, Centro.

A instalação do posto garantirá à população de Uiramutã, o acesso aos serviços do Judiciário sem necessidade de deslocamento até a Sede da Comarca de Pacaraima (unidade com jurisdição na região).

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã