Prefeitura de Uiramutã entrega novas ferramentas para Defesa Civil Municipal

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMMAT), entregou na manhã desta quinta-feira, dia 17, novas ferramentas que ajudarão nas ações e trabalhos desenvolvidos pela Defesa Civil Municipal.

Graças ao investimento da prefeitura, a Defesa Civil recebeu hoje um motosserra e uma roçadeira, ferramentas importantes que darão melhores condições de trabalho aos servidores e, consequentemente, beneficiarão diretamente a população do município.

Assim como em outras regiões do Estado, Uiramutã possui várias estradas e vicinais, sendo a maioria com pontes. Com a chegada das novas ferramentas entregues nesta quinta, a Defesa Civil Municipal vai atuar, além de outras ações, na retirada da vegetação que cresce nas cabeceiras das pontes e compromete a visão dos motoristas.