Ambulantes devem realizar cadastro para trabalhar no Arraiá das Serras

Os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar na 2ª edição do Arraiá das Serras, que ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, devem realizar um cadastro na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O procedimento é simples e sem burocracia. Os interessados devem apresentar apenas o documento de identificação pessoal RG, CPF e informar o número de telefone. Os atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação, na sala de turismo.

Conforme os organizadores, é importante que todos os ambulantes que queiram vender seus produtos no festejo sejam devidamente cadastrados. Os atendimentos tiveram início nesta terça-feira, 15, e seguem até quinta-feira, dia 17, das 8h às 17h.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

Uiramutã Recebe Deputado Federal Stélio Denner e Garante Recursos Importantes para o Município
Cerimônia de Posse: Prefeito Benísio Roberto e Vice-Prefeito Jeremias Lima Tomam Posse em Uiramutã
COMUNICADO OFICIAL DE NATAL
Prefeitura de Uiramutã conquista Selo de Ouro em Transparência Pública
Novo Posto de Saúde é Entregue à Comunidade Indígena de Caraparu III em Uiramutã
Prefeito de Uiramutã Anuncia Construção de Nova Unidade Básica de Saúde
Prefeitura de Uiramutã e Governo de Roraima Inauguram Malocão na Comunidade Indígena Socó I
Prefeitura de Uiramutã Realiza Primeiro Encontro Municipal para Idosos
Pular para o conteúdo