Ambulantes devem realizar cadastro para trabalhar no Arraiá das Serras

Os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar na 2ª edição do Arraiá das Serras, que ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, devem realizar um cadastro na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O procedimento é simples e sem burocracia. Os interessados devem apresentar apenas o documento de identificação pessoal RG, CPF e informar o número de telefone. Os atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação, na sala de turismo.

Conforme os organizadores, é importante que todos os ambulantes que queiram vender seus produtos no festejo sejam devidamente cadastrados. Os atendimentos tiveram início nesta terça-feira, 15, e seguem até quinta-feira, dia 17, das 8h às 17h.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

ORGULHO DE RORAIMA
MAIS EDUCAÇÃO
NA SERRA DO SOL
Uiramutã tem 32 escolas em regiões de difícil acesso
NO UIRAMUTÃ Prefeitura entrega mais 5 viaturas para o transporte escolar
Uiramutã paga R$ 2,3 milhões de rateio do Fundeb nesta sexta-feira (28)
Uiramutã terá hospital indígena até 2026
Primeira turma de Pedagogia Intercultural Indígena inicia segundo semestre no Uiramutã
Ir para o conteúdo