Ambulantes devem realizar cadastro para trabalhar no Arraiá das Serras

Os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar na 2ª edição do Arraiá das Serras, que ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, devem realizar um cadastro na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O procedimento é simples e sem burocracia. Os interessados devem apresentar apenas o documento de identificação pessoal RG, CPF e informar o número de telefone. Os atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação, na sala de turismo.

Conforme os organizadores, é importante que todos os ambulantes que queiram vender seus produtos no festejo sejam devidamente cadastrados. Os atendimentos tiveram início nesta terça-feira, 15, e seguem até quinta-feira, dia 17, das 8h às 17h.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada