Ambulantes devem realizar cadastro para trabalhar no Arraiá das Serras

Os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar na 2ª edição do Arraiá das Serras, que ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, devem realizar um cadastro na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

O procedimento é simples e sem burocracia. Os interessados devem apresentar apenas o documento de identificação pessoal RG, CPF e informar o número de telefone. Os atendimentos estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Educação, na sala de turismo.

Conforme os organizadores, é importante que todos os ambulantes que queiram vender seus produtos no festejo sejam devidamente cadastrados. Os atendimentos tiveram início nesta terça-feira, 15, e seguem até quinta-feira, dia 17, das 8h às 17h.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

📋 Planejamento, Avaliação e Compromisso: Secretários Municipais se Reúnem para Analisar 2025 e Construir as Metas de 2026
Uiramutã no Centro das Tradições: Começa o Maior Campeonato de Futebol Indígena de Roraima
SEGURANÇA ALIMENTAR
Alunos indígenas participam de ação educativa no trânsito
Safra histórica de milho é colhida na terra indígena Raposa do Sol
Prefeitura de Uiramutã celebra Dia das Crianças com programação especial na sede e em comunidade indígena
Cobertura vacinal é ampliada em Caxirimã com mobilização da equipe de imunização
Uiramutã deve realizar concurso público para professores indígenas em 2026
Acessar o conteúdo