Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  

A manhã desta sexta-feira, dia 1º, foi marcada pela entrega de três obras importantes no município de Uiramutã. A Prefeitura fez a inauguração da sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMECD), da ponte sobre o igarapé Uiramutã, e da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A conclusão e entrega das obras era um compromisso firmado pela gestão do prefeito de Uiramutã, Benisio Roberto (Rede), que saiu do papel e se tornou realidade. As estruturas representam mais investimentos, principalmente no setor da Educação, Saúde e infraestrutura.

Uma das primeiras obras entregues hoje foi a ponte sobre o Igarapé Uiramutã, localizada na vicinal Caracanã. Além de melhorar o tráfego de veículos, a estrutura contribui para o desenvolvimento da região. A previsão de término era de 90 dias, mas foi concluída em cerca de dois meses, atendendo todos as exigências de segurança e qualidade.

Outra obra importante entregue pela prefeitura foi o prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A unidade foi construída para proporcionar melhorias no atendimento de toda comunidade e região.

Por último, foi reinaugurado a sede da Secretaria de Educação, que passou por diversas melhorias, sendo totalmente revitalizada.

Nos últimos meses, o prédio passou por diversas melhorias, como: manutenção e reparos, além de pintura e outros trabalhos. Com isso, a secretaria passa a oferecer uma melhor estrutura de trabalho para os servidores.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada