Prefeitura do Uiramutã realiza seleção para contratação temporária para professores

Estão abertas as inscrições do processo seletivo SEMECD/GAB/UI Nº 001/2022, que visa a contratação temporária de profissionais da Educação para atuação na Rede Municipal de Ensino. Os interessados podem ser realizadas de 28 a 29 de março.

A seleção tem como objetivo a contratação temporária de pessoal para os cargos contratação temporária de professor da educação básica ensino infantil, ensino fundamental I e Modalidade de Educação de jovens e Adultos EJA (1º segmento), ensino fundamental II e língua materna da sede e comunidades indígenas e formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo será composto por análise de títulos e tempo de serviço na função escolhida. O processo seletivo terá duração de nove meses, a contar da data de homologação do certame.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio no prédio da Secretaria Municipal de Educação, e nas regiões de ensino Água Fria, Flexal, Monte Moriá I, Ticoça, Serra do Sol. Não é permitido ao candidato se inscrever para concorrer a mais de uma vaga.

O número de vagas, remuneração, carga horária de cada cargo e outras informações devem ser consultadas no edital SEMECD/GAB/UI Nº 001/2022, disponível no site da prefeitura.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã