O Prefeito Benísio de Souza, realizou nesta segunda-feira (28), a doação de notebooks para entidades no município de Uiramutã, na sede da prefeitura.

As entidades que foram beneficiadas com os materiais foram a Polícia Militar de Uiramutã, o Conselho Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Assistência Social. Os equipamentos foram doados pela receita federal do Brasil.

Estiveram presentes no evento o secretário de Administração Omério, coordenador do Conselho Tutelar Raimundo, Sargento da Polícia Militar,  Ramos e o Secretário de Articulações Políticas José Novais.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã