Prefeitura fecha cooperação técnica com o Campus Bonfim para ofertar curso de Técnico em Administração

O prefeito Benísio de Souza e representantes do Campus Avançado Bonfim do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima), se reuniram para assinar um Termo de Cooperação Técnica entre as Instituições.

O acordo tem como objetivo oferta o Curso Técnico em Administração, e assim buscar o fortalecimento das atividades em educação, através de políticas públicas voltadas para o ensino técnico.

Ao todo, o edital do processo oferece 50 vagas, para o Curso Técnico em Administração EaD, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.1.

O período de inscrições começa na terça-feira (31), a partir das 9h às 17h, e seguirá aberto até o dia 3 de fevereiro. As inscrições devem ser realizadas, presencialmente a Prefeitura de Uiramutã na Av.: Cici Mota, S/N – Centro Uiramutã.

O edital completo com todas as vagas, pode ser acessado no site da Campos Avançado Bonfim no link https://bonfim.ifrr.edu.br/processo-seletivo.