Prefeitura investe na recuperação de ponte em Uiramutã

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Uiramutã com apoio da Defesa Civil tem dado atenção especial ao enfrentamento dos problemas por conta das condições das estradas.

Na ponte próximo a Comunidade Indígena Matinha/Camararém, a equipe da defesa civil realizou o trabalho de recuperação. Visando priorizar o atendimento a todas as comunidades próximas e comerciantes da região que utilizam esse trecho para chegar até a sede do município.

Também por esse trecho da estrada o povo ingaricó e patamona também utilizam para ir até as comunidades mais próximas.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo