Prefeito de Uiramutã participa do lançamento da Sala do Cliente no Banco do Brasil

Na tarde dessa quarta-feira (30), o prefeito de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, recebeu o convite da superintendência comercial do Banco do Brasil (BB) para participar do lançamento da Sala do Cliente.

Foi oferecida à Administração Municipal um espaço que o Banco do Brasil está destinando principalmente para as prefeituras do interior que vieram até a capital, terem um local de apoio para utilizar, com computador, impressora e com toda a comodidade necessária para o cliente.

De acordo com a gerência do banco, o lançamento foi a nível nacional e todas as agências terão esse espaço para os prefeitos utilizarem da melhor maneira possível.

Além das facilidades de condições na captação de recursos financeiros, mediante apresentação de projetos voltados à execução de políticas públicas.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã