Prefeito de Uiramutã participa do lançamento da Sala do Cliente no Banco do Brasil

Na tarde dessa quarta-feira (30), o prefeito de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, recebeu o convite da superintendência comercial do Banco do Brasil (BB) para participar do lançamento da Sala do Cliente.

Foi oferecida à Administração Municipal um espaço que o Banco do Brasil está destinando principalmente para as prefeituras do interior que vieram até a capital, terem um local de apoio para utilizar, com computador, impressora e com toda a comodidade necessária para o cliente.

De acordo com a gerência do banco, o lançamento foi a nível nacional e todas as agências terão esse espaço para os prefeitos utilizarem da melhor maneira possível.

Além das facilidades de condições na captação de recursos financeiros, mediante apresentação de projetos voltados à execução de políticas públicas.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

ORGULHO DE RORAIMA
MAIS EDUCAÇÃO
NA SERRA DO SOL
Uiramutã tem 32 escolas em regiões de difícil acesso
NO UIRAMUTÃ Prefeitura entrega mais 5 viaturas para o transporte escolar
Uiramutã paga R$ 2,3 milhões de rateio do Fundeb nesta sexta-feira (28)
Uiramutã terá hospital indígena até 2026
Primeira turma de Pedagogia Intercultural Indígena inicia segundo semestre no Uiramutã
Ir para o conteúdo