Prefeitos se reúnem para tratar sobre saúde na fronteira

Nesta terça-feira (29), no município de Bonfim, prefeitos de três municípios se reuniram para discutirem sobre a saúde na fronteira O intuito foi apresentar os cuidados na saúde, adotando medidas sanitárias.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito de Bonfim, Joner Chagas, a Vice prefeita de Normandia, Veralice Lima de Oliveira e o prefeito de Uiramutã Benizio Roberto de Souza.

Um dos assuntos debatidos durante a reunião, foi os desafios do enfrentamento da hanseníase, que falaram da necessidade de mais investimentos no combate e preparação dos profissionais da saúde para um diagnóstico precoce e tratamento adequado para os pacientes.

Nesta primeira reunião, o objetivo é utilizar ao máximo o potencial que o espaço de articulação vai poder garantir até no processo de fortalecimento de controle social e também na integração do ensino-serviço.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã