Prefeitura irá implantar Plano Municipal de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto

Na manhã desta terça-feira, dia 17, na Secretaria Municipal de Assistência Social, o Prefeito Benísio de Souza, recebeu os técnicos do Ministério Público de Roraima que auxiliarão a Rede de Proteção de Uiramutã, a construir o Plano Municipal de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto.

O plano em questão será construído por uma comissão intersetorial já nomeada pelo prefeito através de portaria específica e conta com representantes das secretarias municipais de saúde, educação, assistência social e membros do CMDCA, CREAS, CRAS e Conselho Municipal de Assistência Social.

Vale ressaltar que o plano uma vez construído será válido por dez anos. A comissão será capacitada pela equipe do Mninstério, nesta quarta-feira, dia 18, na Câmara Municipal.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã