Prefeitura de Uiramutã investe no fortalecimento da agricultura familiar

Todo dia a agricultura familiar vem sendo fortalecida, através de investimentos em projetos, doação de sementes e visitas técnicas de apoio ao pequeno produtor rural do município.

Nessa terça-feira, dia 17, a Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Agricultura, está dando suporte na agricultura familiar na comunidade indígena de Uiramutã, com a limpeza em uma área de extensão de 15 hectares, que será destinada para o plantio de grãos de milho.

A área de limpeza está situada a mais ou menos 3km da sede, no âmbito indígena. Nesta quarta-feira, dia 18, os trabalhos continuam no local.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã