Prefeitura realiza “1° Fórum Comunitário do Selo Unicef Rumo a Certificação”

Com o intuito de debater e viabilizar ações para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes no município. Foi realizado grupos de debates para que todos possam contribuir para elaboração de um plano de ação, com base no que foi discutido durante o fórum. O fórum ocorreu nessa quinta-feira (17).

Durante o evento foram realizados entregas de curso e discutidos os temas de Prevenção e Respostas Violência Contra Crianças e Adolescentes, Proteção Social e Atenção Integral Para Famílias Vulneráveis Via Serviços Intersetoriais, Educação de Qualidade para Todos, Hábitos de Higiene e Acesso a Água e Saneamento Assegurados para Crianças e Adolescentes Nas Escolas, Desenvolvimento infantil na Primeira Infância, Oportunidade de Educação, Trabalho e Formação Profissional para Adolescentes e Jovens.

Estiveram presente as secretárias de Assistência social Vivian Mafra, Secretaria de Saúde Zelandes Alberto, coordenadora do Cras Raquel Rejane,Guido Yano representante do conselho municipal da criança e do adolescente-CMDCA

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã