Prefeitura de Uiramutã firma acordo com TJ para pagamento de precatórios

O prefeito de Uiramutã Benizio Roberto de Souza participou de uma audiência, na manhã desta segunda-feira, 21, com o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, na qual foi abordado o pagamento dos precatórios de obrigação da administração municipal.

No termo assinado entre o Judiciário Estadual e a Prefeitura de Uiramutã, ficou estabelecido um prazo de 10 meses para quitação dos precatórios. O valor destas dívidas soma R$ 648.303,94 (seiscentos e quarenta e oito mil, trezentos e três reais e noventa e quatro centavos).

“Esta foi uma reunião muito positiva, pois chegamos a um acordo em relação aos precatórios, fizemos um acordo para que a Prefeitura possa avançar no pagamento dos precatórios. Definimos o prazo de 10 meses para estes pagamentos e assim quitar o debito da prefeitura”, afirmou o prefeito.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã