Prefeitura realiza ação em alusão ao agosto Lilás

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início na quinta-feira, dia 25, as ações em alusão ao Agosto Lilás. Ação acontece na sede do município.

Diversos serviços estão sendo oferecidos a população como atendimentos médicos, vacinação, teste rápido, dentista, sala de recreação para crianças, atendimento jurídico, palestras, comida típica, entrega de plantas e estúdio fotográfico. O evento segue até sábado, dia 27.

Os atendimentos começam a partir das 8h às 12h, e das 14h às 18h. No sábado os atendimentos serão realizados até às 12h.

Ação busca sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncias existentes.

Estiveram presentes no evento equipes do CRAS, CREAS, Secretaria Municipal da Saúde, Dsei Leste, Defesa Civil, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã