Secretários municipais participam de reunião com professores do IFRR visando ofertas de cursos técnicos em Uiramutã

Na manhã desta sexta-feira, 27, uma equipe do Instituto Federal de Roraima realizou, na Câmara de Vereadores de Uiramutã, uma palestra sobre os Cursos Técnicos Profissionalizantes da instituição, e perfil e perspectivas, voltada para os moradores do município e interessados no assunto.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uiramutã, e tem como objetivo discutir ofertas de cursos técnicos no município e a contribuição deles para o desenvolvimento socioeconômico local.

Para tanto, a palestra contou com a prensção dos secretários municipais e das professoras Claudete dos Santos, representante do curso de administração, Karla de Oliveira, coordenadora do curso Técnico em Guia de Turismo, e Moacir Augusto de Souza, diretor do Campus Avançado de Bonfim.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã