SEMAS Realiza Distribuição de Alimentos Perecíveis

Distribuição de alimentos perecíveis na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS do Uiramutã.

A Prefeitura de Uiramutã através da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS. Aderiram ao programa Mesa Brasil, onde a associação dos agricultores locais repassa alimentos perecíveis ao CONAB (Campanha Nacional de Abastecimento). O Mesa Brasil é uma Rede nacional de Bancos de Alimentos que atua contra a fome e o desperdício. Atendendo pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas.

Através dessa parceria foi realizada no dia 08 de outubro na sede da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) no município de Uiramutã por meio da equipe da SEMAS a entrega de alimentos perecíveis à população cadastrada no Sistema Único.

“A entrega desses alimentos é importante para colaborar com alimento na mesa das pessoas que estão cadastradas no sistema. Para amenizar a ausência de alimento que é um problema muito grande nas comunidades, que em decorrência da pandemia esse problema se agravou muito no município de Uiramutã.” Disse a secretária da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS.

“A prefeitura está cada vez mais acessível a parcerias em benefício do povo, a entrega desses alimentos é importante porque agrega na mesa da população que precisa”. Falou o prefeito Benisio Roberto de Souza.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo