SEMSA/UI realiza caminhada de valorização à vida

A SEMSA realizou hoje uma caminhada de valorização à vida, convidando a população para participar da ação do Setembro Amarelo – Unidos pela Vida.

A ação acontecerá nesta sexta-feira (24/09) na Academia de Saúde e Praça Mariano Rufino, das 08h as 12h e das 14h as 17h, e será realizada pelas Secretarias Municipais de Uiramutã.

Na programação haverá, palestras e roda de conversa (sobre suicídio e valorização a vida), vacinação contra a covid-19, testes rápidos de covid-19 e IST, palestra sore escovação e entrega de kits de higiene bucal, atividades recreativas, apresentação de dança tradicional indígena; pintura facial infantil, corte de cabelo, sobrancelha, manicure, exposição e venda de artesanatos entre outras atividades realizadas durante o dia.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon