SEMSA/UI realiza caminhada de valorização à vida

A SEMSA realizou hoje uma caminhada de valorização à vida, convidando a população para participar da ação do Setembro Amarelo – Unidos pela Vida.

A ação acontecerá nesta sexta-feira (24/09) na Academia de Saúde e Praça Mariano Rufino, das 08h as 12h e das 14h as 17h, e será realizada pelas Secretarias Municipais de Uiramutã.

Na programação haverá, palestras e roda de conversa (sobre suicídio e valorização a vida), vacinação contra a covid-19, testes rápidos de covid-19 e IST, palestra sore escovação e entrega de kits de higiene bucal, atividades recreativas, apresentação de dança tradicional indígena; pintura facial infantil, corte de cabelo, sobrancelha, manicure, exposição e venda de artesanatos entre outras atividades realizadas durante o dia.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas