SEMSA/UI Prorroga prazo de recursos da Análise e Avaliação de Títulos.

NOTA INFORMATIVA

AO EDITAL N°001/2021 – SEMSA/PMUI

Prezados (as) candidatos (as),

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo referente ao Edital supracitado, informa que ficam estabelecidos os dias 19 e 21 de junho para a interposição de recursos ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos, das 08h00min às 17h00min através do e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. Aos que não dispõem de internet, ocorrerá de forma presencial na SEMSA Uiramutã, à Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã.

O período de publicação do Edital de Homologação Final do processo seletivo fica alterado para o dia 24 de junho de 2021.

Uiramutã, 19 de junho de 2021.

Mildre Hernandez Izaguirre

Pres. Comissão Organizadora

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã
52ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas de Roraima discute proteção territorial, meio ambiente e sustentabilidade