SEMSA/UI Prorroga prazo de recursos da Análise e Avaliação de Títulos.

NOTA INFORMATIVA

AO EDITAL N°001/2021 – SEMSA/PMUI

Prezados (as) candidatos (as),

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo referente ao Edital supracitado, informa que ficam estabelecidos os dias 19 e 21 de junho para a interposição de recursos ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos, das 08h00min às 17h00min através do e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. Aos que não dispõem de internet, ocorrerá de forma presencial na SEMSA Uiramutã, à Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã.

O período de publicação do Edital de Homologação Final do processo seletivo fica alterado para o dia 24 de junho de 2021.

Uiramutã, 19 de junho de 2021.

Mildre Hernandez Izaguirre

Pres. Comissão Organizadora

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira