SEMSA/UI Publica Retificação do Resultado Preliminar dos Títulos

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SEMSA, por meio da Comissão Organizadora, no uso das suas atribuições, torna pública a Retificação ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos dos candidatos ao provimento de vagas no Processo Seletivo Simplificado e Unificado – Edital n°001/2021 – SEMSA/PMUI, de 01 de junho de 2021, para a contratação temporária de profissionais na área da saúde e formação de cadastro de reserva, ficam ainda estabelecidos os dias 19 e 21 de junho para a interposição de recursos ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos, das 08h00min às 17h00min através do e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. Aos que não dispõem de internet, ocorrerá de forma presencial na SEMSA Uiramutã, à Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã