SEMSA/UI realiza décima terceira chamada do seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, no uso de suas atribuições legais, torna pública a CONVOCAÇÃO N° 013/2021, dos (as) candidatos (as) listados no Edital de Reanálise de Títulos – referente ao Edital nº 001/2021 – para a contratação em regime de designação temporária para os cargos da SEMSA/UI, para comparecerem munidos dos documentos listados nos dias, horários e locais discriminados no edital.

baixar Edital de Convocação.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas