Oficina sobre prevenção ao uso de drogas é realizada na Escola Estadual Joaquim Nabuco

O Tribunal de Justiça promoveu nessa terça-feira (21), oficina sobre a prevenção e combate às drogas, na Escola Estadual Joaquim Nabuco, localizada no município de Uiramutã. 

A atividade faz parte do ciclo de palestras do projeto “Prevenção ao uso/abuso de álcool e outras drogas”. A oficina foi direcionada aos alunos das turmas do ensino médio e fundamental.

De acordo com a palestrante Janaine Voltolini de Oliveira, o papel da escola, com o apoio da prefeitura do Uiramutã e do Tribunal de Justiça, é trabalhar formas de prevenção nas escolas ao se tratar de assunto relacionado às drogas, de uma maneira que venha a contribuir com informações necessárias aos alunos.

“Na oficina trabalhamos o que é drogas, quais os malefícios para vida dos jovens e adolescentes, quais as drogas mas comuns e que eles já ouviram falar e os meio de prevenção contra o uso das drogas”, ressaltou a palestrante.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

Na reabertura da Câmara, prefeito anuncia diálogo com Lula para garantir recursos para Uiramutã
Uiramutã realiza maior feira agro-indígena de Roraima
Prefeitura do Uiramutã abre seletivo com 336 vagas
Educação do Uiramutã presta contas em Assembleia Geral
Prefeito Benísio inaugura escola na comunidade indígena Uiramutã
Uiramutã forma 1ª turma indígena de Técnicos em Enfermagem
Uiramutã Recebe Deputado Federal Stélio Denner e Garante Recursos Importantes para o Município
Cerimônia de Posse: Prefeito Benísio Roberto e Vice-Prefeito Jeremias Lima Tomam Posse em Uiramutã
Pular para o conteúdo