Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira

O Governo do Estado, por meio da Prefeitura do Uiramutã e a Coordenação da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar, realizou nesta sexta-feira (20), o teste físico de 35 Brigadista inscritos.

Os futuros brigadistas participaram de testes de aptidão com corrida com bomba, corrida livre, flexões e abdominal. Participaram das instruções os coordenadores da defesa civil em uiramutã: Julimar Senna e Valéria Silva, os coordenadores do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, CB. R. Sousa Bombeiro Militar. E SD. Cleilton Bombeiro Militar.

O prefeito Benisio Souza, afirmou de grande importância a convocação dos brigadistas.

“A prefeitura está se preparando para as ações de defesa civil e capacitar os brigadistas é parte das nossas prioridades”, destacou o prefeito Benisio Souza.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante