Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira

O Governo do Estado, por meio da Prefeitura do Uiramutã e a Coordenação da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar, realizou nesta sexta-feira (20), o teste físico de 35 Brigadista inscritos.

Os futuros brigadistas participaram de testes de aptidão com corrida com bomba, corrida livre, flexões e abdominal. Participaram das instruções os coordenadores da defesa civil em uiramutã: Julimar Senna e Valéria Silva, os coordenadores do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, CB. R. Sousa Bombeiro Militar. E SD. Cleilton Bombeiro Militar.

O prefeito Benisio Souza, afirmou de grande importância a convocação dos brigadistas.

“A prefeitura está se preparando para as ações de defesa civil e capacitar os brigadistas é parte das nossas prioridades”, destacou o prefeito Benisio Souza.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon