Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada

Dando continuidade as ações da Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio da Secretaria de Obras, nesta sexta-feira (20), os moradores da comunidade Pedra Branca e Enseada foram comtemplados com limpeza.

Ação contou com a presença do secretário municipal de Obras, Silvano Alves dos Santos, foi acompanhar pessoalmente a limpeza nas comunidades.

O prefeito Benizio Souza, enfatizou que os trabalhos visam beneficiar os moradores dessas comunidades com melhores condições de vida.

“O intuito desse trabalho é melhorar as condições de qualidade de vida a nossa comunidade, mantém a limpeza e a saúde de nossos população”, destacou o prefeito.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon