Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada

Dando continuidade as ações da Prefeitura Municipal de Uiramutã, por meio da Secretaria de Obras, nesta sexta-feira (20), os moradores da comunidade Pedra Branca e Enseada foram comtemplados com limpeza.

Ação contou com a presença do secretário municipal de Obras, Silvano Alves dos Santos, foi acompanhar pessoalmente a limpeza nas comunidades.

O prefeito Benizio Souza, enfatizou que os trabalhos visam beneficiar os moradores dessas comunidades com melhores condições de vida.

“O intuito desse trabalho é melhorar as condições de qualidade de vida a nossa comunidade, mantém a limpeza e a saúde de nossos população”, destacou o prefeito.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante