Comunidades indígenas recebem pintos e ração para o projeto de aves

A prefeitura tem trabalhado para fomentar a produção de alimentos nas comunidades indígenas. Uma das ações foi a implantação dos polos aviários nas comunidades, em parceria com a Secretaria do Índio.

Para isso, nessa terça-feira, 11 e quarta-feira, 12, localizadas no município de Uiramutã, a distribuição de pinto e ração para aves.

A comunidade indígena que recebeu o benefício de 50 pintos, foi a Monte Moriá I. Os moradores de Willimon, Monte Moriá I, Monte Moriá II, Ximaral. Milho e Makuken, receberam 30 sacos de ração.

“Recebemos os insumos e enviamos comundades. Para assim fomentar avicultura no nosso município”, disse o prefeito, Benisio Souza.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã