Prefeito Benísio entrega equipamentos novos para Defesa Civil

O Prefeito Benísio Roberto de Souza, entregou nessa sexta-feira, dia 14, para Defesa Civil do município novos equipamentos.

Entre os equipamentos entregues estão um barco, um motor de polpa ( motor 15) , dois remos e 10 coletes, para facilitar os trabalhos das brigadas. Os materiais foram adquiridos com recursos emergencial do Governo do Estado.

O prefeito destacou a importância da aquisição dos materiais para os servidores da defesa civil.

“Nosso intuito é cada vez mais dar o suporte necessário para uma melhor prestação de serviços para nossa população”, disse o prefeito Benísio Souza.

Estiveram presentes na entrega o secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques, secretário de Administração Omerio, secretário de Agricultura Gilberto, cabo da defesa civil Abensor e equipe da defesa civil de Uiramutã.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã