Prefeito Benísio entrega equipamentos novos para Defesa Civil

O Prefeito Benísio Roberto de Souza, entregou nessa sexta-feira, dia 14, para Defesa Civil do município novos equipamentos.

Entre os equipamentos entregues estão um barco, um motor de polpa ( motor 15) , dois remos e 10 coletes, para facilitar os trabalhos das brigadas. Os materiais foram adquiridos com recursos emergencial do Governo do Estado.

O prefeito destacou a importância da aquisição dos materiais para os servidores da defesa civil.

“Nosso intuito é cada vez mais dar o suporte necessário para uma melhor prestação de serviços para nossa população”, disse o prefeito Benísio Souza.

Estiveram presentes na entrega o secretário de Meio Ambiente e Turismo Elder Marques, secretário de Administração Omerio, secretário de Agricultura Gilberto, cabo da defesa civil Abensor e equipe da defesa civil de Uiramutã.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print

Confira mais ...

📋 Planejamento, Avaliação e Compromisso: Secretários Municipais se Reúnem para Analisar 2025 e Construir as Metas de 2026
Uiramutã no Centro das Tradições: Começa o Maior Campeonato de Futebol Indígena de Roraima
SEGURANÇA ALIMENTAR
Alunos indígenas participam de ação educativa no trânsito
Safra histórica de milho é colhida na terra indígena Raposa do Sol
Prefeitura de Uiramutã celebra Dia das Crianças com programação especial na sede e em comunidade indígena
Cobertura vacinal é ampliada em Caxirimã com mobilização da equipe de imunização
Uiramutã deve realizar concurso público para professores indígenas em 2026
Acessar o conteúdo