CONTENÇÃO DE EROSÃO NO IGARAPÉ CAULIM – COMUNIDADE SOCÓ

Em mais uma etapa do importante projeto de contenção de erosão e reflorestamento, resultado da parceria entre a Brigada Indígena Federal  de Uiramutã (BRIF) com a Defesa Civil, Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (FEMARH) e a SEMMAT-UI, nesta última quarta-feira (07/4/2021) foi a vez do Igarapé Caulim, na Comunidade Socó. A equipe que não mede esforços para atingir metas e contribuir com a causa ambiental em nosso município – desta vez com a participação do Corpo de Bombeiros – mais uma vez está de parabéns.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-04-16-at-11.37.02.jpeg

A articulação do PrevFogo com a Defesa Civil e SEMMAT-UI, e demais unidades da Prefeitura Municipal de Uiramutã, bem como da esfera estadual e com órgãos e instituições oficiais e privadas, consegue um efeito multiplicador muito grande de sensibilização sobre a necessidade de recuperar e preservar os mananciais, sempre em parceria com a sociedade, uma vez que a sociedade além de ser importante beneficiada é também a maior responsável pela preservação.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã