Encerramento do curso de capacitação para professores conta com a presença do prefeito Benísio

Mais de 400 professores da Educação Básica Estadual e Municipal, participaram nessa sexta-feira (13), do encerramento do curso de capacitação com o foco na atuação pedagógica e implementação do Documento Curricular de Roraima.

O evento aconteceu na Escola Estadual Joaquim Nabuco, na sede do município de Uiramutã, contou com a presença do o prefeito Benisio Roberto de Souza, a tutora da CEFORR, Estela Damas e da secretária Municipal de Educação, Darilene Souza Lima.

“É primordial para os nossos professores essa capacitação, para dar um ensino de qualidade aos nosso alunos”, enfatizou o prefeito, Benisio Souza.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã