Prefeitura de Uiramutã realiza homenagem às mães

O mês de maio é um mês especialmente dedicado às mães, e Uiramutã tem vários motivos para celebrar. Para comemorar a data a prefeitura reuniu varias mães da sede do município no salão de eventos de Uiramutã, neste sábado (14).

O Prefeito de Uiramutã, Benizio Souza, esteve acompanhado do vice-prefeito, Jeremias, Secretário de Saúde, Edinaldo, Secretária Municipal de Educação, Darilene Souza Lima, Secretário de Saúde, Zelandes Alberto e Secretaria de Assistência social Vivian Mafra.

O prefeito Benizio, aproveitou para parabenizar todas as mães presentes.

“Todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor. Essa é apenas uma forma de agradecer o empenho de todas no nosso dia a dia”, reforça.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã